Volta Pra Casa

Mais importante que começar bem é terminar bem. O Apóstolo Paulo teve muitos problemas antes de sua conversão ao cristianismo, enfrentou desconfianças e perseguições no início de sua caminhada cristã, teve vários dramas ao longo do seu ministério, mas afirmou algo extraordinário no final de sua vida: “Combati o bom combate, completei a carreira e guardei a fé” 2Tm 4.7. Em outras palavras, ele lutou pelo que vale a pena, completou a missão que recebeu de Jesus e mesmo com tantos problemas, não perdeu sua fé.

Mas nem todos tem terminado bem sua caminhada com Cristo. Infelizmente, a muitos filhos de Deus que se afastaram da casa do Pai e também dos propósitos Dele. Estão tentando viver sua fé sozinhos, longe da comunhão e do serviço. Muitos, em função disso, acabam vivendo aquilo que Jesus alertou: “(…) o amor de muitos esfriará” (Mt 24.12)

Deus, entretanto, não mudou. Ele não desiste dos seus, ao contrário, aguarda o retorno de seus filhos. Jesus contou uma parábola a respeito de um filho, que saiu de casa para tentar ser feliz longe da casa do pai, mas um dia esse filho se arrependeu e retornou para casa, sendo recebido com festa por seu pai. Essa história se repete nos dias de hoje. Muitos filhos de Deus, que outrora serviam e se alegravam na casa do Pai Celestial, por diferentes razões, acabaram se afastando e geralmente se machucaram e sofreram por essa escolha. Mas a boa notícia, é que o Pai aguarda seu retorno e está trabalhando para trazer seus filhos de volta, usando o Espírito Santo e sua Igreja para resgatar aqueles que se afastaram.

A Igreja Batista do Passo D´Areia, de 24 de maio a 07 de junho estará realizando uma Campanha chamada VOLTA PRA CASA, visando resgatar os filhos de Deus que se afastaram da comunhão, do serviço e da vivência na igreja local. O cristianismo se vive comunitariamente, é através da mutualidade dos dons e ministérios que somos edificados na fé e preparados para a obra de Deus. Por isso, se você por qualquer razão se afastou da Casa do Pai, estamos te convidando a voltar. Nossa igreja é um lugar para recomeçar, quem sabe aqui, você poderá encontrar um ambiente propício para você viver os propósitos de Deus para sua vida e terminar sua jornada afirmando o mesmo que o apóstolo Paulo declarou: “combati o bom combate, completei a carreira e guardei a fé”.

Venha participar desta campanha. Há um lugar para você em nossa Igreja.

Volta pra casa divulgação

2 ideias sobre “Volta Pra Casa

  1. Maria Ionara Vieira

    Que possamos ser instrumentalizados para o resgate desses que precisam voltar para casa!

Os comentários estão fechados.