Em Busca do Avivamento

Começo hoje (21/8/2013) minha viagem para Coreia do Sul. Estou indo na companhia de outros pastores brasileiros, para uma conferência sobre Espiritualidade e Avivamento em Seoul.

A Coreia do Sul viveu um grande avivamento no final do século anterior. Houve uma explosão do evangelho naquele país, com o surgimento de várias igrejas com milhares e milhares de membros. Há relatos de muitos milagres e conversões entre esse povo. Em função disso, cristãos de vários lugares do mundo tem ido a Coreia do Sul para conhecer a igreja coreana e aprender com ela sobre avivamento.

Sou mais um desses homens desejosos de ver, experimentar, aprender e trazer para minha terra um pouco daquilo que Deus fez na Coreia do Sul. Estou indo ao outro lado do mundo, em busca desse avivamento.

Deus é Deus de todas as nações. Ele age no mundo inteiro de diferentes formas e intensidades. Mas a sua igreja tem um comportamento distinto de país para país. Por isso, quero aprender com a Igreja Coreana, pois creio que ela tem muito a nos ensinar sobre devoção, evangelismo e discipulado.

Tenho um grande desejo de conhecer mais o poder de Deus e as suas manifestações. Busco andar mais próximo do Senhor e de sua vontade. Por isso, estou indo para essa conferência com grandes expectativas e com muita disposição de viver uma experiência que, espero, repercuta por muitos e muitos anos em minha vida e ministério.

Orem por mim e por todos os pastores brasileiros que estão indo nesta conferência. Orem por um avivamento no Brasil.

avivamento3

Uma ideia sobre “Em Busca do Avivamento

  1. Ana Paula

    Estaremos orando por vc! Sentiremos saudades, mas sabemos que este tempo será uma benção em tua vida e certamente se refletirá em bençãos para outras vidas!

Os comentários estão fechados.